FANDOM


GOIÁS

Em Goiás temos o curso de física em varias instituições.

Temos a UFG que tem o curso em três campi, sendo um em Goiânia, e outros dois no interior, jataí e catalão. Os campi de jataí e catalão são recentes, forma criados no segundo semestre de 2006 e terão suas primeiras turmas formadas no segundo semestre de 2010 e são de licenciatura. Em Goiânia temos três turmas, sendo duas de licenciatura (uma no turno vespertino e outra noturna), e outra turma de bacharelado (integral). A UFG oferece também cursos de pós-graduação mestrado e doutorado em Goiânia com diversas linhas de pesquisas sendo elas em biofísica, cristalografia, física de materiais, física atômica e molecular, estatística de sólidos e superfícies, ressonância paramagnética eletrônica e óptica quântica.

Na UEG temos o curso de licenciatura em física na cidade de Anápolis. Este curso terá sua primeira turma formada no segundo semestre de 2009. A UEG conta com um curso de pós-graduação (mestrado) voltado para o profissional em física, biologia, química engenharia e afins, com a área de concentração em ciências moleculares.

No IFG ( antigo CEFET-GO) temos também na cidade de jataí o curso de licenciatura plena em física que ainda não possui cursos de pós graduação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.